Fitu Terapia
Mostrando postagens com marcador ia ficar melhor q crepusculo hein. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ia ficar melhor q crepusculo hein. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mágico de Oz FROM HELL

Receitado por Fitu
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Horário da Terapia: 20:54
Marcadores: espantalho da morte, esse bixo de ferro parece de um anime q eu assistia no japao, esse leao parece o lobisomem da whitewolf, fitu, ia ficar melhor q crepusculo hein, tah escrito ku na camisa dela
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo de Terapias Receitadas

Procurar terapia:

Feed KKK RS RSS

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Os terapeutas

  • Berma
  • Fitu
  • Riki
  • Trombas
  • Zezo

Fale conosco

Gostou do Blog? Quer enviar alguma sugestão, reclamação, algo para postar? Deseja fechar parceria? Quer tomar um café? Entre em contato conosco pelo e-mail fituterapia@gmail.com !
Tecnologia do Blogger.