segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade

Realmente muito criativo esse clipe, a passagem da música é realmente fenomenal. Vale a pena ver até o fim e conferir a transição musical. O melhor de tudo, é que foi feito com uma única filmagem, sem edições. Chega de explicações, o vídeo vale mais que mil palavras.


Bati palmas de pé!