Manja aqueles filmes de ação, em que o "mocinho" está em cima de uma moto, rolando aquela perseguição fodástica onde um caminhão entra na frente e o nosso herói precisa em questão de centésimos de segundos pensar em uma saída? É quando então em uma manobra praticamente sobrenatural ele gira seu corpo fazendo com que a moto fique na horizontal e deslize por de baixo do caminhão atingindo o outro lado da pista deixando os inimigos para trás.
Bem... Na Índia não é bem a moto o veículo que nosso herói usa.
Mas hein?