domingo, 1 de maio de 2011

Derrapando com cavalo

Manja aqueles filmes de ação, em que o "mocinho" está em cima de uma moto, rolando aquela perseguição fodástica onde um caminhão entra na frente e o nosso herói precisa em questão de centésimos de segundos pensar em uma saída? É quando então em uma manobra praticamente sobrenatural ele gira seu corpo fazendo com que a moto fique na horizontal e deslize por de baixo do caminhão atingindo o outro lado da pista deixando  os inimigos para trás.



Bem... Na Índia não é bem a moto o veículo que nosso herói usa.


Mas hein?